Promoção Swiss Travel Pass com desconto e dias grátis de viagem

Swiss pass desconto raileurope

O Swiss Travel Pass que é um bilhete múltiplo de transporte para ser utilizado em toda a Suíça está com uma promoção imperdível! Se você estiver com viagem marcada para este final de 2019 ou até março de 2020 pode aproveitar e adquirir um Swiss Travel Pass com dias grátis de viagem!

Não sabe muito sobre o Swiss Travel Pass? Trata-se de uma aquisição extremamente importante para uma viagem pela Suíça como já expliquei aqui no Blog em diversos posts:

Promoção Swiss Travel Pass: Ganhe dias grátis de viagem na compra até dezembro de 2019

Compre um Swiss Travel Pass online pelo site da RailEurope de 4 dias consecutivos e ganhe 1 dia extra ou um passe de 8 dias e ganhe 2 dias extras!

Você pode adquirir o SwissPass de forma online e prática pelo site da RailEurope ou deixar para comprar já na Suíça em uma das estações de trem.

A vantagem de comprar pelo site da RailEurope que é a revendedora oficial de passes de trem na Europa é receber o passe de trem em seu email após o pagamento e poder imprimir em casa. Além disso eles possuem uma versão do site em português com atendimento e suporte.

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

O preço comprando pela RailEurope costuma ser melhor além de que há diversas promoções como essa que está valendo até dia 30 de Dezembro de 2019 e oferece dias grátis de viagem.

promoção desconto swisspass

Condições:

Promoção válida para compras de passes de 4 e 8 dias consecutivos do Swiss Travel Pass feitas a partir de 3 de setembro de 2019 até 30 de dezembro de 2019 .

A oferta está disponível para o Swiss Travel Pass consecutivo de 4 dias e 8 dias consecutivos, para adultos e jovens de primeira e segunda classe.

Um Swiss Travel Pass consecutivo de 4 dias será emitido por 5 dias consecutivos de viagem. O Swiss Travel Pass de 8 dias consecutivos será emitido por 10 dias consecutivos de viagem.

O passe deve começar a ser usado até 31 de março de 2020. A primeira data da viagem deve ser dada no momento da compra. A oferta está sujeita a alteração ou prorrogação sem aviso prévio. Nenhum ajuste pode ser feito em compras anteriores. A promoção Swiss Travel Pass Free Days está disponível apenas para residentes no Brasil.

Mais de Monique Bianchi

Dicas para planejar sua viagem pela Toscana, uma das mais apaixonantes da Itália

Quando se pensa em Itália a região da Toscana é sem dúvidas uma...
Leia Mais

6 Comments

  • Olá Monique! Tentei comprar pelo site da Rail Europe, mas não me deram a opção de envio por e-mail.. só físico. Deveria aparecer alguma mensagem especificando o envio por e-mail?
    Obrigada!

    • Oi Tamo tudo bem? Uma das vantagens de comprar o SwissPass pela Raileurope é exatamente o fato de receber o ticket via email. Normalmente ele é enviado depois da confirmação de pagamento. Qualquer problema contate a Raileurope diretamente mas esse é o procedimento. Espero que tenha dadoncerto. Abraços

  • Oi, eu fiz a compra pelo site do RailEurope do SwissPass mas no e-mail não recebi o Ticket para impressão =/
    Quando tu fez a compra chegou na hora o ticket via email?

    • Oi Alessandra tudo bem? Já olhou no Spam? O email não é enviado imediatamente com a compra. Demora um pouquinho mas chega sim. Caso ainda não tenha recebido entre em contato diretamente com a Raileurope para eles verificarem. Um abraço

  • Monique, parabens pelo blog e informações. Está sendo muito útil para mim.
    Você sabe me dizer se tem muita diferença de preço eu comprar o Swiss Pass online ou em alguma estação de trem em Zurique? Qualquer estação vende esse bilhete?
    Abraços e obrigado!

    • Olá Anderson, que bom, fico contente que o blog esteja sendo útil 🙂
      Não, não tem diferença, o passe é o mesmo, acontece que pela RailEurope ser a revendedora mundial de passes de trem na Europa, os preços as vezes saem mais competitivos ou há algumas promoçoes, fora o fato de poder comprar o Swisspass online e imprimir em casa, economizando tempo.

      Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *