25 fotos para te convencer a conhecer Lucerne na Suiça

viagem lucerna suiça dicas
Mais de Monique Bianchi

Dicas para planejar uma viagem à Suíça

Dicas e informações práticas para o planejamento de uma viagem à Suíça
Leia Mais

7 Comments

  • Monique,

    Estaremos em férias em Setembro. chegando em Genebra dia 4 e saindo dia 21. O plano é: 5 dias pela região de Genebra, 4 em Berna, 4 em Zurique, 2 em Neuchatel voltando para Genebra e retorno ao Brasil. Sugestões???

    • Ola Idival, sim, vocês terão bastante tempo para explorar a Suíça. Recomendo a leitura dos meus outros posts sobre a Suíça aqui no blog para inspirar vocês, ja que não ofereço no momento o serviço de roteiro personalizado. Abraços

  • Olá Monique, como vai! Amando seu blog e suas dicas. Estou com dificuldade para estabelecer um roteiro de 3 dias que terei livres. Meu voo chega a Zurique no dia 10 e maio, e dia 14 bem cedinho tenho que estar em Milão (tenho uma feira lá). Minha ideia seria:
    – dia 10: em Zurique (1 noite)
    – dia 11: acordar e Trem para Lucerna _ (2 noites em Lucerna )
    – dia 13: Trem para Lugano. – Trem para Milão no final do dia (chegando em Milão no dia 13 a noite).
    Você acredita ser viável? Ou melhor excluir Lugano? Muito obrigada desde já!
    Abraços

    • Oi Ana, tdo bem? Legal, fico feliz!
      Bom, é sempre complicado decidir o roteiro quando se tem pouco tempo né mas o que eu sugiro é que vc pegue um dos dias q estar em lucerne e faça um bate e volta até Interlaken, para alguns desse lugares que são inesquecíveis ( Lauterbrunnen, Grindelwald, Wengen, Murren). Valeria de repente dormir por là viu. A cidade de Lucerne vc ve em um dia, claro que não incluo os passeios às montanhas e o passeio de barco, mas a cidade antiga com algumas horas vc conhece.
      De resto acho bem viável sim.
      Abraços!

  • Oi Monique! Estou amando o blog! Muitas dicas, e foi por aqui que decidi ficar 4 dias em Lucerne e 4 em interlaken! Estava pensando em fazer base em Lucerne…. mas acho que essa divisão sera menos cansativa… após suas dicas! Vou estar visitando a Suíça do dia 20 de outubro à 28 de outubro, e meu niver é dia 21 estou tão ansiosa!!! E um pouco preocupada com o tempo nessa época, assisti um de seus vídeos do passeio de barco em interlaken e vc disse que estava frio! Imagina em outubro!!! Monique obrigada por compartilhar suas experiências!

    • Oi Carol, tudo bem? Poxa que bom, fico feliz que o blog esteja te ajudando e inspirando! Realmente é essa a minha ideia! Olha, fazendo base em Lucerne e em Interlaken você vai poder conhecer muita coisa! Essas duas regiões são lindas e possuem mesmo muita opção de passeios, por isso acho legal a divisão ao invés de escolher apenas uma e realizar uma série de bate e voltas. Bom, o tempo deu uma mudada, realmente está meio friozinho mas ainda tem sol e a paisagem durante o outono é também muito linda e colorida! Vamos torcer para não chover e que os dias sejam ensolarados enquanto estiver por aqui né! Um abraço e espero que curta bastante a Suiça! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *