25 fotos para te convencer a conhecer Lucerne na Suiça

viagem lucerna suiça dicas

A cidade de Lucerne na Suíça é encantadora e com certeza é uma das mais belas do país.

Separei para este artigo algumas das melhores fotos de minha autoria para te inspirar a conhecer essa charmosa e bela cidade suíça.

Para ler todos os artigos relacionados a Lucerne clique aqui.

.informações, dicas e sugestão de roteiro em Lucerne

.Um passeio pela muralha e pelas torres medievais de Lucerne

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

.Conheça 6 lugares para ver a cidade de Lucerne do alto.

:: Compre o SwissPass até dia 26 de dezembro para garantir dias grátis de viagem! Válido para viagens até março de 2019 ::

lucerne suiça

fotos lucerna suiça

 

lucerna roteiro suíça


pontos turisticos lucerna

lucerne melhores fotos

o que fazer em lucerna fotos

 

sugestao roteiro lucerna

fotos lucerna inverno

 

foto ponte lucerna

 

blog dicas lucerne

dicas o que fazer em lucerna

turismo lucerna

viagem lucerna fotos

fotos panoramicas lucerne

fotos torre lucerna

fotos pontos turísticos lucerna

fotos cidade lucerne

fotos cidade lucerna

foto lago lucerne

cidade antiga lucerne

foto lucerne inverno

fotos pontos turisticos lucerna

 

foto lucerne outono

 

foto verão lucerne

Espero que tenha gostado do artigo e que ele tenha sido útil no planejamento de sua viagem!

Monique Ribeiro

travel-icon-183+ Dicas para planejar a sua viagem pela Suíça

 
  • Seguro de Viagem - Nunca se esqueça de contratar um Seguro de Viagem/Assistência Médica para a sua viagem pela Suíça! Algo que possui um custo baixo e pode evitar diversos problemas que poderiam causar stress à sua viagem. Recomendamos a Seguros Promo, um comparador de preços para você fazer a sua pesquisa e encontrar o melhor seguro de viagem de acordo com as suas necessidades ao melhor custo benefício. Cote os valores e garanta 5% de desconto usando o código do blog: MEJOGUEINOMUNDO5
 
  • Swiss Travel Pass: A melhor opção para explorar a Suíça utilizando toda a rede de transportes, o que inclui trem, ônibus e barcos em viagens ilimitadas mais gratuidade em rotas de trem panorâmicas pelo país e descontos em passeios aos Alpes e entradas em museus. Escolha o seu Swisspass aqui.
 
  • Global Pass: Caso seu roteiro inclua mais países pela Europa, talvez o Globalpass seja a melhor opção para você viajar de trem pela Europa. Informações e venda aqui.
 
  • Aluguel de carro na Suíça e Europa: Para quem quer ter a liberdade de explorar a Suíça e outros países da Europa que ficam na fronteira, o aluguel de carro é uma excelente opção! Recomendamos o site RentalCars, que é um buscador que mostra diversas locadoras de carros e os melhores preços.
 
  • Excursões e passeios pela Suíça com excelente custo benefício: Recomendamos a GetyourGuide. que é uma empresa líder mundialmente na venda de excursões e tickets para atrações em diversos países.  Mais de 100 opções de passeios pela Suíça feitos por agências locais como transfers de/para aeroportos nas principais cidades suíças e excursões aos Alpes, muitas vezes com preços mais baratos até mesmo do que comprando diretamente no guichê.
 
  • Pesquisa e reserva de hotéis: utilize o Booking.com, uma plataforma de busca e reserva de hotéis reconhecida mundialmente. Sempre pesquiso e acabo reservando hospedagem por lá por vários motivos, entre elesa possibilidade de muitas vezes reservar sem o cartão de crédito ou optar por pagar apenas na chegada e também é possível ler as avaliações de outros hóspedes. Veja aqui, por exemplo uma relação das hospedagens mais recomendadas nas principais cidades suíças:
   

Mais posts sobre a Suíça para te inspirar

Planejamento de Viagem à Suíça

Transporte na Suíça

Suíça nas diferentes estações

Principais cidades

Principais passeios em montanha

Lagos na Suíça

Vilas Suíças e dicas de passeios

Este post contém links de afiliados o que permite que um percentual de comissão seja repassado ao Blog em caso de reservas realizadas por aqui mas você leitor não paga nada a mais por isso e ainda contribui para manter o blog ativo e atualizado. Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Publicidade. 
Mais de Monique Bianchi

Harderkulm top of Interlaken – veja a cidade do alto!

Interlaken é uma das regiões mais visitadas da Suíça sendo conhecida como...
Leia Mais

7 Comments

  • Monique,

    Estaremos em férias em Setembro. chegando em Genebra dia 4 e saindo dia 21. O plano é: 5 dias pela região de Genebra, 4 em Berna, 4 em Zurique, 2 em Neuchatel voltando para Genebra e retorno ao Brasil. Sugestões???

    • Ola Idival, sim, vocês terão bastante tempo para explorar a Suíça. Recomendo a leitura dos meus outros posts sobre a Suíça aqui no blog para inspirar vocês, ja que não ofereço no momento o serviço de roteiro personalizado. Abraços

  • Olá Monique, como vai! Amando seu blog e suas dicas. Estou com dificuldade para estabelecer um roteiro de 3 dias que terei livres. Meu voo chega a Zurique no dia 10 e maio, e dia 14 bem cedinho tenho que estar em Milão (tenho uma feira lá). Minha ideia seria:
    – dia 10: em Zurique (1 noite)
    – dia 11: acordar e Trem para Lucerna _ (2 noites em Lucerna )
    – dia 13: Trem para Lugano. – Trem para Milão no final do dia (chegando em Milão no dia 13 a noite).
    Você acredita ser viável? Ou melhor excluir Lugano? Muito obrigada desde já!
    Abraços

    • Oi Ana, tdo bem? Legal, fico feliz!
      Bom, é sempre complicado decidir o roteiro quando se tem pouco tempo né mas o que eu sugiro é que vc pegue um dos dias q estar em lucerne e faça um bate e volta até Interlaken, para alguns desse lugares que são inesquecíveis ( Lauterbrunnen, Grindelwald, Wengen, Murren). Valeria de repente dormir por là viu. A cidade de Lucerne vc ve em um dia, claro que não incluo os passeios às montanhas e o passeio de barco, mas a cidade antiga com algumas horas vc conhece.
      De resto acho bem viável sim.
      Abraços!

  • Oi Monique! Estou amando o blog! Muitas dicas, e foi por aqui que decidi ficar 4 dias em Lucerne e 4 em interlaken! Estava pensando em fazer base em Lucerne…. mas acho que essa divisão sera menos cansativa… após suas dicas! Vou estar visitando a Suíça do dia 20 de outubro à 28 de outubro, e meu niver é dia 21 estou tão ansiosa!!! E um pouco preocupada com o tempo nessa época, assisti um de seus vídeos do passeio de barco em interlaken e vc disse que estava frio! Imagina em outubro!!! Monique obrigada por compartilhar suas experiências!

    • Oi Carol, tudo bem? Poxa que bom, fico feliz que o blog esteja te ajudando e inspirando! Realmente é essa a minha ideia! Olha, fazendo base em Lucerne e em Interlaken você vai poder conhecer muita coisa! Essas duas regiões são lindas e possuem mesmo muita opção de passeios, por isso acho legal a divisão ao invés de escolher apenas uma e realizar uma série de bate e voltas. Bom, o tempo deu uma mudada, realmente está meio friozinho mas ainda tem sol e a paisagem durante o outono é também muito linda e colorida! Vamos torcer para não chover e que os dias sejam ensolarados enquanto estiver por aqui né! Um abraço e espero que curta bastante a Suiça! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *