Compra de SwissPass com desconto e dias grátis de viagem

Swiss pass desconto raileurope

O Swiss Travel Pass é um bilhete múltiplo de transporte para ser utilizado em toda a Suíça e que além disso também garante gratuidade em diversos passeios à montanha, museus e às Rotas de Trem panorâmicas pelo país. Resumindo, o SwissPass trata-se de uma aquisição extremamente importante para uma viagem pela Suíça como já expliquei aqui no Blog em diversos posts:

Ganhe dias grátis de viagem e desconto na compra do Swiss Travel Pass

Voce pode adquirir o SwissPass de forma online e prática pelo site da RailEurope ou deixar para comprar já na Suíça em uma das estações de trem. A vantagem de comprar pelo site da RailEurope é receber o passe de trem em seu email após o pagamento e poder imprimir em casa. O valor é praticamente o mesmo e a RailEurope costuma fazer diversas promoções como a Promoção de Outono 2018 que está valendo até 26 de Dezembro de 2018 e oferece descontos e dias grátis de viagem.

Compre um passe SwissPass até 26 de Dezembro de 2018 e ganhe dias extras de viagem

GRANDE OFERTA: Compre um passe de 4 dias, ganhe um dia extra GRÁTIS, (total 5 dias) ou escolha um passe de 8 dias e ganhe 2 dias extras GRÁTIS (total 10 dias). A oferta termina em 26 de dezembro de 2018. Comece a viajar até 31 de março de 2019.

Condições:

Oferta válida na compra de Swiss Travel Passes Consecutivos de 4 e 8 dias, feitas a partir de 4 de setembro de 2018 até 26 de dezembro de 2018 . A oferta está disponível para o Swiss Travel Pass consecutivo de 4 dias e 8 dias consecutivos, para adultos e jovens de primeira e segunda classe. O Swiss Travel Pass consecutivo de 4 dias será emitido por 5 dias consecutivos de viagem enquanto Swiss Travel Pass de 8 dias consecutivos será emitido por 10 dias consecutivos de viagem.

Os passes devem começar a serem usados até o dia 31 de março de 2019. A primeira data da viagem deve ser fornecida no momento da compra. A oferta está sujeita a alteração ou prorrogação sem aviso prévio. Nenhum ajuste pode ser feito em compras anteriores. A promoção Swiss Travel Pass Free Days está disponível apenas para residentes no Brasil e na Índia.
Se você tem uma viagem programada para a Suíça ate o dia 31 de marco de 2019 não perca essa super oferta e garanta já o seu Swiss Travel Pass!

goldenpass suíça
No caminho de Lucerne a Montreux, rota panorâmica de trem GoldenPass, gratuita com o Swiss Travel Pass*
Espero que tenha gostado do artigo e que ele tenha sido útil no planejamento de sua viagem!

Monique Ribeiro

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

travel-icon-183+ Dicas para planejar a sua viagem pela Suíça

 
  • Seguro de Viagem - Nunca se esqueça de contratar um Seguro de Viagem/Assistência Médica para a sua viagem pela Suíça! Algo que possui um custo baixo e pode evitar diversos problemas que poderiam causar stress à sua viagem. Recomendamos a Seguros Promo, um comparador de preços para você fazer a sua pesquisa e encontrar o melhor seguro de viagem de acordo com as suas necessidades ao melhor custo benefício. Cote os valores e garanta 5% de desconto usando o código do blog: MEJOGUEINOMUNDO5
 
  • Swiss Travel Pass: A melhor opção para explorar a Suíça utilizando toda a rede de transportes, o que inclui trem, ônibus e barcos em viagens ilimitadas mais gratuidade em rotas de trem panorâmicas pelo país e descontos em passeios aos Alpes e entradas em museus. Escolha o seu Swisspass aqui.
 
  • Global Pass: Caso seu roteiro inclua mais países pela Europa, talvez o Globalpass seja a melhor opção para você viajar de trem pela Europa. Informações e venda aqui.
 
  • Aluguel de carro na Suíça e Europa: Para quem quer ter a liberdade de explorar a Suíça e outros países da Europa que ficam na fronteira, o aluguel de carro é uma excelente opção! Recomendamos o site RentalCars, que é um buscador que mostra diversas locadoras de carros e os melhores preços.
 
  • Excursões e passeios pela Suíça com excelente custo benefício: Recomendamos a GetyourGuide. que é uma empresa líder mundialmente na venda de excursões e tickets para atrações em diversos países.  Mais de 100 opções de passeios pela Suíça feitos por agências locais como transfers de/para aeroportos nas principais cidades suíças e excursões aos Alpes, muitas vezes com preços mais baratos até mesmo do que comprando diretamente no guichê.
 
  • Pesquisa e reserva de hotéis: utilize o Booking.com, uma plataforma de busca e reserva de hotéis reconhecida mundialmente. Sempre pesquiso e acabo reservando hospedagem por lá por vários motivos, entre elesa possibilidade de muitas vezes reservar sem o cartão de crédito ou optar por pagar apenas na chegada e também é possível ler as avaliações de outros hóspedes. Veja aqui, por exemplo uma relação das hospedagens mais recomendadas nas principais cidades suíças:
   

Mais posts sobre a Suíça para te inspirar

Planejamento de Viagem à Suíça

Transporte na Suíça

Suíça nas diferentes estações

Principais cidades

Principais passeios em montanha

Lagos na Suíça

Vilas Suíças e dicas de passeios

Este post contém links de afiliados o que permite que um percentual de comissão seja repassado ao Blog em caso de reservas realizadas por aqui mas você leitor não paga nada a mais por isso e ainda contribui para manter o blog ativo e atualizado. Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Publicidade. 

Mais de Monique Bianchi

Salto Duplo de Paraquedas pela segunda vez!!

Foi no dia 14 de abril do ano passado (2011) que comecei...
Leia Mais

2 Comments

  • Monique, parabens pelo blog e informações. Está sendo muito útil para mim.
    Você sabe me dizer se tem muita diferença de preço eu comprar o Swiss Pass online ou em alguma estação de trem em Zurique? Qualquer estação vende esse bilhete?
    Abraços e obrigado!

    • Olá Anderson, que bom, fico contente que o blog esteja sendo útil 🙂
      Não, não tem diferença, o passe é o mesmo, acontece que pela RailEurope ser a revendedora mundial de passes de trem na Europa, os preços as vezes saem mais competitivos ou há algumas promoçoes, fora o fato de poder comprar o Swisspass online e imprimir em casa, economizando tempo.

      Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *