Cruzeiro Maritimo pelos Canais de Amsterdam

passeio canais amsterdam

Continuando a saga de posts sobre a cidade de Amsterdam, chegou a vez de contar como foi um dos passeios mais característicos pela cidade: um Cruzeiro Marìtimo pelos Canais de Amsterdam!

Todo mundo sabe que Amsterdam é famosa pelos canais, entao nada melhor do que um passeio por eles para conhecer mais de perto a història da cidade.

Os principais canais de Amsterdam são: Herengracht,Keizersgracht, Prinsengracht e Jordaan.Aliàs essa àrea historica dos principais canais que datam do sèculo 17 foi incluída na lista de Patrimônios Mundiais da Unesco!

Imagine que os canais de Amsterdam somam mais de 100 kilometros junto a cerca de 150 pontes! Os 165 canais definem a cidade de Amsterdam e são a sua essência, afinal a cidade é conectada por água.

passeio canais amsterdam

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

cruzeiro canais amsterdam

Um Passeio de Barco pelos canais é considerado uma das atividades turísticas mais populares com mais de 200 barcos a serviço, levando cerca de 3 milhões de pessoas anualmente a visitarem os canais. É um passeio tanto para visitantes de primeira viagem como para aqueles que jà conhecem a cidade mas nunca a viram da perspectiva de um barco.

Eu particularmente gostei bastante da experiência que durou uma hora e foi uma forma bem divertida e interessante de conhecer mais sobre a cidade de Amsterdam. Durante o passeio, passamos por lugares históricos a redor dos canais e podemos observar as famosas casas-barco que antigamente eram sinônimo de pobreza e hoje são residências privadas e hà até a opção de se hospedar por là, uma das coisas que com certeza espero fazer em uma próxima visita.. Veja aqui vàrias opções de casas barco para se hospedar.

barco canais amsterdam

Esse passeio abaixo foi o que fiz e recomendo comprar online pois dà para fazer uma economia e o ingresso vale o ano todo, entao você pode escolher o dia e a hora que quiser usà-lo, sendo que hà saídas de meia em meia hora o dia todo, iniciando às 9 da manha e encerrando as 6 da tarde. Esse ingresso é vendido pela empresa TicketBar, uma das melhores para comprar passeios e entradas para pontos turísticos da Europa.Pode confiar!

Para quem pensa em visitar os museus Van Gogh e Rijksmuseum, existe a opção de ingressos combo que ajudam a economizar. Veja abaixo:

COMBO CRUZEIRO PELOS CANAIS & MUSEU VAN GOGH
Um Ingresso Combo que dà direito à entrada ao magnifico e imperdìvel Museu Van Gogh (sem pegar fila) e inclui um cruzeiro de uma hora pelos únicos canais de Amsterdam. O ticket é valido o ano todo e você escolhe qual atividade quer fazer primeiro, sendo que os cruzeiros possuem saída a cada 30 minutos

COMBO CRUZEIRO PELOS CANAIS & RIJKSMUSEUM
O Rijksmuseum é um Museu nacional dedicado às artes e història de Amsterdam. Com esse ingresso você escapa da fila e pode escolher em que dia deseja usà-lo jâ que é vàlido durante todo o ano. Aproveite o combo que inclui também um cruzeiro de 1 hora pelos canais de Amsterdam

Além disso, segue abaixo uma lista com alguns dos melhores passeios em Amsterdam. Você pode comprar o passeio online para facilitar a sua viagem.

Espero que tenha gostado do artigo e que ele tenha sido útil no planejamento de sua viagem!

Monique Ribeiro

travel-icon-183+ Dicas para planejar a sua viagem pela Holanda

   
  • Seguro de Viagem - Nunca se esqueça de contratar um Seguro de Viagem/Assistência Médica para a sua viagem pela Holanda e Europa em geral! Algo que possui um custo baixo e pode evitar diversos problemas que poderiam causar stress à sua viagem. Recomendamos a Seguros Promo, um comparador de preços para você fazer a sua pesquisa e encontrar o melhor seguro de viagem de acordo com as suas necessidades ao melhor custo benefício. Cote os valores e garanta 5% de desconto usando o código do blog: MEJOGUEINOMUNDO5
 
  • Global Pass: Caso seu roteiro inclua mais países pela Europa, talvez o Globalpass seja a melhor opção para você viajar de trem pela Europa. Informações e venda aqui.
 
  • Aluguel de carro em Amsterdam e Europa: Para quem quer ter a liberdade de explorar a Holanda e outros países da Europa , o aluguel de carro é uma excelente opção! Recomendamos o site RentalCars, que é um buscador que mostra diversas locadoras de carros e os melhores preços.
 
  • Excursões e passeios em Amsterdam com excelente custo benefício: Recomendamos a GetyourGuide. que é uma empresa líder mundialmente na venda de excursões e tickets para atrações em diversos países.
 
  • Pesquisa e reserva de hotéis: utilize o Booking.com, uma plataforma de busca e reserva de hotéis reconhecida mundialmente. Sempre pesquiso e acabo reservando hospedagem por lá por vários motivos, entre elesa possibilidade de muitas vezes reservar sem o cartão de crédito ou optar por pagar apenas na chegada e também é possível ler as avaliações de outros hóspedes.
 

Mais posts sobre Amsterdam para te inspirar

  1. Amsterdam sozinha em 4 dias: Dicas e sugestão de Roteiro
  2. Heineken Experience em Amsterdam: visite a antiga fábrica da famosa cerveja e garanta um souvenir personalizado em uma experiência moderna e especial para apreciadores da cerveja!
  3. Visita ao Museu de Anne Frank em Amsterdam: conheça a casa onde a garota judia ficou escondida junto à sua família durante o Nazismo, antes de serem descobertos e levados ao campo de contração.
  4. Museu Madame Tussaud em Amsterdam: conheça a filial do museu de estàtuas de cera mais famoso do mundo.
  5. Passeio de barco pelos canais de Amsterdam: em uma viagem pela cidade holandesa os canais são sempre a atração principal. Explore-os fazendo um passeio de barco!
  6. Free Walking Tour em Amsterdam: para quem vai viajar sozinho ou se interessa por conhecer a historia dos locais em que visita e quer uma boa oportunidade de interagir e fazer amizades, esse passeio é uma boa escolha e bem econômica!
  7. Walking Tour pelo Distrito da Luz Vermelha em Amsterdam: Quem ö que nunca ouviu falar do famoso Red Light District localizado na cidade holandesa, um bairro onde a prostituição é legalizada. Entenda e saiba porque a visita pode ser diferente do que você imagina.
  8. Visita ao Vondelpark, o parque mais famoso da cidade de Amsterdam
  9. As famosas praças Museumplein e Leidseplein: além do famoso letreiro IAMSTERDAM saiba o que encontrar nessas praças de Amsterdam
  10. Museu Van Gogh em Amsterdam: saiba como é a visita pelo incrível museu do gênio Van Gogh

Mais de Monique Bianchi

2º dia em Roma -Vaticano e Passeio Necrópole do Vaticano

Continuando o passeio no nosso 2º dia em Roma, ao sair da Igreja...
Leia Mais

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *