As famosas baladas de Mykonos


Mykonos é uma ilha muito famosa na Grécia por suas festas! E é claro que estando por lá eu tinha que verificar se a informação conferia 😛

Assim que cheguei em Mykonos, fui conhecer o centro da ilha chamado de Mykonos Town ou Chora, como contei no post anterior e após isso volte ao hotel com minha amiga e nos informamos a respeito das opções de baladas que teríamos para aquela noite. Foi então que descobrimos que neste dia iria rolar a última balada desta temporada na Cavo Paradiso, um das famosas baladas de Mykonos, onde costumam tocar os djs mais famosos do mundo. Bora aproveitar né afinal estávamos na Ilha do agito, conhecida por disputar com Ibiza sobre suas festas bombantes. 

Nos arrumamos e pegamos um táxi até Chora para jantar e de lá pegar maiores infos sobre as baladas, o que foi fácil pois havia vários promotores pela cidade distribuindo panfletos sobre as festas. Então decidimos ir para a tal Cavo Paradiso mesmo, já que seria a última balada da temporada! Detalhe, era dia 16 de setembro e a alta temporada é considerada até agosto, então já sabíamos que não seria tão animado quanto a duas semanas atrás. Os brasileiros que encontramos em Atenas, tinham acabado de voltar de Mykonos e eles pegaram praticamente as últimas festas realmente agitadas, inclusive voando até no avião do David Gueta!

Um pequeno esquenta antes da balada com a cerveja grega Mythos

Para ir até a balada pegamos um ônibus que levava todos os turistas para a praia Paradise. A balada fica num local incrível, no alto de uma encosta, de frente para o mar. O ambiente realmente é muito show, no meio da pista de dança tem uma piscina!

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

as famosas baladas de Mykonos

Mas como já prevíamos a balada estava bem devagar, perto dos relatos que já havia escutado e também comparando com o vídeo no próprio site da Cavo. Inclusive segue ele aí embaixo! Mas uma coisa que não posso negar é que o som estava muito bom!

Nesta noite na balada aconteceu uma grande coincidência pois encontrei um amigo que havia conhecido através do site mochileiros e havíamos trocado algumas informações sobre a Grécia e Turquia. Imagine que se tivéssemos combinado não teria dado certo! Daí ele também estava com um amigo e pra aumentar a coincidência ainda descobrimos que nós 4: ele e seu amigo, eu e minha amiga, morávamos praticamente no mesmo bairro em SP. Doideira!

cavo paradiso mykonos

as famosas baladas de Mykonos

Só sei que curtimos umas 2 ou 3 horas de balada e resolvemos ir embora quando o cansaço bateu. Pra ir embora, pegamos um táxi e rapidamente chegamos ao hotel.

tropicana club mykonos

No dia seguinte, fomos conhecer uma outra balada, só que ao ar livre, a Tropicana Club! Este bar fica de frente pro mar, também na Paradise Beach, com a diferença que acontece durante o dia ! O local também funciona como bar e restaurante, com mesas e espreguiçadeiras na areia, mas para curtir a balada tem que se pagar um valor de entrada para poder ficar mais próximo dos palcos, do dj e dos animadores!

tropicana club mykonos

A atmosfera do lugar é muito legal, tem um palco principal onde ficam 2 animadores e mais 2 onde ficam dançando umas gogo girls com uns trajes minúsculos. Agora os animadores são um caso à parte! Um deles é até bem conhecido e não é por nada! Seu nome é Sasa e ele é um dj de Milão. Ele sempre está lá no Tropicana com seu traje peculiar de elefantinho! (um fio dental que na frente é a cara de um elefante…rs). Super animado, ele acabou se tornando a figura que representa o local. Não tem como não se divertir com a cena e o Sasa é realmente um espetáculo à parte,rs. Vocés podem conferir um pouco do que estou falando num vídeo que fiz abaixo.

tropicana club mykonos
Sasa, o italiano! Foto by Melissa

sasa tropicana club mykonos

Os animadores da balada Tropicana Club! Foto by Melissa

Ainda era cedo e a balada estava apenas começando mas também por ser final de temporada a coisa estava mais pra bizarra que animada,rs!

Chegamos à conclusão de que se é festa e agito que vocé procura em Mykonos, deve ir na alta temporada entre junho e agosto, que é onde tudo acontece: as melhores festas, os melhores djs e o melhor público! Mas foi legal poder conhecer estes lugares e ficou a vontade de voltar algum dia!

Gostou deste post? Indique a algum amigo que também possa gostar 😉

Està planejando a sua viagem para Mykonos? Pesquise e reserve tranquilamente seu Hotel online. Faça uma simulaçao abaixo:

Eu fiquei hospedada no Hotel Aeolos, um mini hotel boutique e com ótimo preço e recomendo pela estrutura e recepção do simpático dono, o Sr. Panos!

Ìndice de Posts sobre a Grècia

Links ùteis:

Para alugar carro na Grécia: RentalCars (Faça uma simulação abaixo)

Para contratar Seguro Viagem, recomendamos a Mondial Seguros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba aqui porque recomendo o Booking.com.

Cadastre-se aqui e receba diariamente nossos Posts em seu Email

Mais de Monique Bianchi

Reveillon em Bonito – Mato Grosso do Sul

No ano passado resolvi passar a virada de ano em um lugar...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mykonos é uma ilha muito famosa na Grécia por suas festas! E é claro que estando por lá eu tinha que verificar se a...
" />