Balada na Hora do Almoço – Trident Refresh

Balada na hora do almoço

Que tal sair no horário de almoço para curtir uma balada e voltar para o escritório mais leve? Parece uma ideia um tanto insana, porém ela já é realidade em alguns países da Europa e chegou ao Brasil recentemente através de uma ação promovida pela marca Trident em parceria com a balada Royal em São Paulo!

Balada na hora do almoço - Trident Refresh
Foto by Alexia Raine – Balada Trident Refresh

Descolei um ingresso para experimentar esse novo conceito e posso dizer que a ideia é sensacional!

Até o momento foram realizadas dois festas deste tipo e hoje acontece a 3º edição, também na Balada Royal, localizada no centro da cidade de São Paulo. Os ingressos são distribuídos gratuitamente em pontos próximos à balada alguns dias antes da data e caso sobre vaga, também no dia da balada, na porta.

Balada na hora do almoço

Há um limite de pessoas dentro da casa, que é controlado por seguranças na entrada portanto, caso você não tenha conseguido ingresso, pode ser que enfrente uma fila. A festa rola das 12h00 às 15h00 e durante este período são servidos drinks não alcoólicos e petiscos como pizza de marguerita, coxinhas e até ravióli!

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

Veja abaixo um vídeo explicando melhor o conceito da festa!

Balada na hora do almoço
Foto by Alexia Raine – Balada Trident Refresh

O clima é de total descontração. No início as pessoas ficam meio tímidas e sem saber o que esperar de uma balada em um horário não tão convencional mas depois são contagiadas pela música e clima da casa noturna.

Balada na hora do almoço com direito a show do Supla

Nas duas edições rolaram shows ao vivo com participações especiais. Quando fui o show foi do Supla que cantou músicas famosas de sua autoria como ‘Japa girl’ e ‘Garota de Berlim’, suficientes para animar ainda mais o ambiente.

Depois de dar uma escapadinha do trabalho para curtir essa festa só posso dizer que adorei! Espero sinceramente que pegue e em breve possamos desfrutar de mais opções como essa!E

Se você curtiu a ideia e quer experimentar corre lá pra Royal que ainda dá tempo! 😉

Maiores informações na fanpage da Trident –> https://www.facebook.com/TridentBrasil

Gostou deste Post?

Cadastre-se aqui e receba diariamente nossos Posts em seu Email

Mais de Monique Bianchi

Roteiro de viagem: 10 dias em Zakynthos e Lefkada

10 dias em Zakynthos e Lefkada: o que visitei nas 2 ilhas Ao...
Leia Mais

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal sair no horário de almoço para curtir uma balada e voltar para o escritório mais leve? Parece uma ideia um tanto insana,...
" />