Sunset Party na Baía de Guanabara

Já pensou em curtir um lindo pôr do sol na Cidade Maravilhosa em um barco com música, amigos e muita diversão? Pois é, essa é a Sunset Rio Boat Club, uma sunset party, experiência muito bacana que pude vivenciar durante o IV Encontro de Viajantes no Rio de Janeiro, organizado pelo Fábio Lima do Intrip.

Trata-se de uma festa no barco, uma verdadeira sunset party com djs, bebidas e claro o cenário perfeito do Rio de Janeiro.

festa no barco rio de janeiro

O ponto de encontro foi a Marina da Glória às 14h00 e chegando lá o barco já estava nos esperando com música a bordo, drinks free para as mulheres e uma promoção Double para os homens.

festa no barco rio de janeiro

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

O clima de festa já imperava no barco e quando deu 15h30 ele zarpou pela Baía de Guanabara se transformando numa verdadeira balada em alto mar! Tudo isso já é o suficiente para o passeio ser demais, mas mais uma surpresa nos aguardava. Quando estávamos chegando a Niterói, na praia Adão e Eva, todos poderiam literalmente se jogar do barco e curtir um mergulho. Claro que não deixei passar essa e me joguei!

festa no barco rj


O passeio termina às 19h00 quando retorna à Mariana da Glória, mas esteja atento à paisagem durante este passeio de retorno, pois você poderá apreciar um dos pores de sol mais lindos do mundo. Saquem só essas fotos!

Esse foi um dos passeios mais divertido e imperdíveis que fiz no Rio de Janeiro e olha que a programação deste encontro de viajantes não ficou só por isso, no dia seguinte fizemos a Trilha do Morro Dois Irmãos que permite uma vista 360º da Cidade Maravilhosa!

Se interessou em fazer o passeio de barco? Confere lá no site do Intrip como participar desta experiência e depois conta aqui o que achou 😉 : http://intrip.com.br/cidades/rio-de-janeiro/experiencias/sunset-rio-boat-club

Està planejando sua viagem ao Rio de Janeiro e procura hospedagem? Pesquise e reserve tranquilamente online pelo Booking.com.

Saiba aqui porque indico o Booking.com.

Mais de Monique Bianchi

Primavera em Zurique: dica de 5 lugares para visitar

Dicas de lugares de graça para curtir a primavera em Zurique Que...
Leia Mais

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *