Review do Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu

Olha a faixa de recepção que tinha na entrada do hotel assim que chegamos! =)

Durante o #BlogTurFoz e eu e mais 13 blogueiros tivemos a grande oportunidade de ficar hospedados no Hotel Bella Itália.

Recepção do Hotel

Este hotel 4 estrelas conta com alguns benefícios exclusivos que nós pudemos provar a aprovar. Pra começar ele fica bem localizado, na parte central de Foz de Iguaçu, ao lado do maior Shopping da cidade.

Dentro do hotel existe uma equipe da Loumar Turismo pronta para atender todos os hóspedes com relação a passeios, pacotes e transporte durante a sua estadia na cidade.

No meio da decoração de Páscoa !

Assim que chegamos já nos deparamos com uma decoração bem aconchegante, clássica italiana com detalhes em madeira que mescla estilos rústico e moderno.

O quarto do hotel que dividi com a Anna do Blog Finestrino

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

Ficamos em quartos duplos, que eram bem amplos e confortáveis além da vista da piscina do hotel!

Para nós Blogueiros um detalhe era muito importante e fez a diferença que foi o fato de termos WI-FI free dentro do quarto e demais áreas do Hotel.

Agora os grandes prazeres gastronômicos que o hotel oferece:

Nossa, a variedade de itens é realmente incrível, apesar de que o item que mais me chamou a atenção foi o famoso Waffle com Calda de Chocolate! É simplesmente delicioso. Aproveito para deixá-los com água na boca!

 

Huuum, o famoso Waffle com calda de chocolate. Dá para resistir?

Horários de Funcionamento: 
Corujão: das 4h45 às 6h45
Café da manhã: das 6h45 às 10h00

Se você assim como eu, tem a culinária como a  preferência da cultura italiana, então amará a Noite Italiana realizada no Restaurante do hotel, o La Bella Távola!

É o momento para se sentir mais perto da Itália e de saborear e se fartar com o melhor da culinária italiana na Tríplice Fronteira.

Imagine que neste jantar tem a Maior Mesa de Queijos do Brasil! São mais de 40 tipos entre nacionais e importados, para degustar, conhecer e apreciar!

Mais de 40 tipos de queijos!
A maior mesa de queijos do Brasil !

Além dos queijos tem uma mesa repleta de antepastos, pães especiais, saladas e risotos.

Para completar, há também um rodízio com mais de 11 massas artesanais que você pode comer acompanhado de um bom vinho!

Foto by Loumar Turismo - Curtindo a Noite Italiana

Nós experimentamos tudo, não deixamos passar nada, RS, inclusive os vinhos. Para acompanhar as sobremesas (minha parte favorita) tomamos um vinho doce muito bom!

Vinho doce para acompanhar a sobremesa! Bom demais

Detalhe, tudo acompanhado de música ao vivo!

Música ao vivo rolando na música italiana

 

A Noite Italiana acontece de quarta-feira e sábado das 19h30 às 23h.
Necessário efetuar reserva. Telefone:  (45) 3521 4000

Valor: R$ 49,00

Em falar em vinhos, antes do jantar na Noite Italiana nós tivemos a oportunidade de fazer parte de uma degustação de vinhos num evento patrocinado pelo Bella Itália, chamado “Amici Del Vino”.

Um especialista no assunto explicou como apreciar e degustar vários tipos de vinhos! Então imaginem que já chegamos alegres no Jantar!

Foto by Loumartur Turismo - todos degustando vinhos deliciosos
Foto by Anna do Blog Finestrino - Anna e eu na degustação de vinhos
Foto by Clarissa do Blog Viagem e Viagens -Blogueiros na degustação de vinho!

Lá conhecemos as meninas do blog Paraguai Pink que iriam nos acompanhar e guia nas compras no Paraguai, no sábado. Em breve conto aqui como foi esta experiência!

Esta noite também foi especial porque comemoramos o aniversário de 2 pessoas queridas: o Maurício, do Trilhas e Aventuras, idealizador do Projeto BlogTur e a Letícia Roese, da equipe de Comunicação da Loumar Turismo e também integrante do Blog Comadres 2.0.

Para finalizar o post gostaria de agradecer à equipe do Bella Itália, por todo o tratamento e a forma como fomos recebidos durante o BlogTurFoz. Foi realmente tudo muito especial e adorei ficar hospedada por lá, durante os 6 dias do evento.

E não vejo a hora de voltar pra lá e poder atacar o delicioso Waffle de Chocolate,huuuum!

Foto by Gleiber do Blog Andarilhos do Mundo - Eu e a Anna atacando o Waffle de Chocolate do Bella Italia !

 

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

Mais de Monique Bianchi

Wengen, uma vila livre de carros no meio dos Alpes Suiços

Wengen é uma minúscula vila no meio dos Alpes suíços, acima de...
Leia Mais

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *