Alma Paulista desbravando São Paulo

City Lights Hostel
Explorando o Citylights Hostel em Pinheiros

Há cerca de dois meses eu e mais cinco blogueiros de viagem estávamos sentados em uma mesa de bar, como sempre discutindo sobre viagens, blogs e temas relacionados. Foi então que percebemos uma oportunidade de criar um projeto que tivesse como tema principal a cidade de São Paulo, nossa sede atual e cidade para onde retornamos após todas as viagens, e assim, surgiu o Alma Paulista!

Galera do Alma Paulista reunida
Galera do Alma Paulista reunida numa mesa de bar
Green Sunset
Curtindo a festa alternativa Green Sunset dentro do MIS – Museu de Imagem e Som de São Paulo

A ideia é que a gente explore e experimente São Paulo como turistas, afinal essa cidade é um universo em que a cada dia é possível encontrar algo novo, que nos surpreenda. Então o Alma Paulista é para turistas, mas também para moradores. Queremos incentivar as pessoas que vivem nessa cidade caótica a perceber e descobrir o que São Paulo tem de melhor a oferecer e aqui não falamos de melhores restaurantes, melhores hotéis, melhores bares e baladas, mas sim melhores experiências vividas por pessoas que estão acostumadas a viajar, explorar e garimpar lugares por diferentes partes do mundo.

We Hostel Design
Nos hospedamos no We Hostel Design, o primeiro hostel boutique em São Paulo, no bairro Vila Mariana

Uma das ações que criamos é o Weekend by Alma onde durante um final de semana nos hospedaremos em algum hostel, hotel ou pousada, experimentando na prática algumas opções pela cidade. Paralelamente à hospedagem aproveitamos e exploramos o bairro em que estamos, propondo ideias de roteiros e conhecendo um pouco mais além do óbvio cada local. Tivemos algumas experiências já pelos bairros de Vila Mariana, Pinheiros e Barra Funda!

City Lights Hostel
Nos hospedamos no CityLights Hostel em Pinheiros
wet'n wild
Wet’n Wild mesmo no inverno, com água aquecida

Outra surpresa bem bacana foi termos recebido o convite para participarmos do Programa Cosmopolita, dando dicas de lugares bacanas e descolados por São Paulo.

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

Se você gosta de viagens e é apaixonado por São Paulo taí uma grande chance de conhecer esse projeto e nos acompanhar para descobrir a verdadeira Alma Paulista dessa cidade !

Saiba mais:

Site oficial: www.almapaulista.com.br

Instagram: @almapaulista

Facebook: www. Facebook.com/almapaulista

Integrantes: Daniel Thompson – Mochileiro das Maravilhas

Gardênia Rogatto – Peripécias de uma Flor

Guilherme Tetamanti – Viajando com eles

Monique Ribeiro – Diário Radical

Rafael Carvalho – Esse Mundo é Nosso

Mais de Monique Bianchi

Como é estudar alemão na Suiça

Faz exatamente seis meses que comecei a estudar alemão aqui na Suíça...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *