Jeb Corliss voa por dentro da Tianmen Cave na China

É impossível falar de esportes radicais, principalmente o Base Jumping, sem lembrar de Jeb Corliss, para mim além de um ícone nesse esporte, um dos caras mais radicais e incríveis deste planeta.

Sempre acompanho as aventuras dele através de seu canal no youtube e também suas redes sociais e a cada um delas o Jeb consegue se superar ainda mais. Aconteceu em setembro de 2011, porém só tomei conhecimento agora com a  divulgação do vídeo no Canal da GoPro esta semana, o qual envolveu um feito inédito!

Jeb Corliss foi até a China junto com outros atletas feras e mega reconhecidos no BaseJumping, como a sua ex Roberta Mancino. Sua proeza desta vez era ser o primeiro basejumper a voar entre a Tianmen Cave, na China.

A Tianmen Cave é uma passagem natural no formato de um arco entre duas montanhas e é também conhecida como a ‘Porta de Entrada para o Céu’. Saca só a importância desse lugar! Está localizada dentro de um parque de mesmo nome onde há, inclusive, um bondinho que leva os visitantes até o alto das montanhas, e é nada mais nada menos que o mais longo bondinho entre montanhas do mundo!

Sabe aquelas famosas imagens de pessoas andando em passarelas estreitas e com o chão de vidro? Fica também neste parque!

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

Pois bem, Jeb tentou e conseguiu depois de diversas tentativas fazer a passagem voando de wingsuit por dentro do arco da Tianmen Mountain e aterrissou seguramente em uma ponte próxima ao local. O salto foi realizado de um helicóptero.

Se você quiser ir direto ao pote, coloque diretamente no minuto nove do vídeo e assista o exato momento em que ele salta do helicóptero e conclui o feito. Mas se eu fosse você assistira o vídeo inteiro que mostra algumas lições de superação, quando as coisas não dão certo , mas mesmo assim Jeb não desiste e nos ensina mais uma vez o que é ser apaixonado por algo e arriscar a própria vida por isso. Além disso, você também irá conhecer a Mãe do Jeb, que acompanha e se emociona com o feito de seu filho!

Eu me emocionei com o vídeo, espero que você também 😉


|Acompanhe nossa Fanpage |- Siga nosso Twitter |- Nos veja também no Instagram|

Cadastre seu email no link abaixo e receba gratuitamente nossos próximos posts.

Cadastre seu email e receba nossos posts gratuitamente:

Delivered by FeedBurner

Mais de Monique Bianchi

Dicas para organizar a sua Viagem pela Europa

Artigo atualizado 13.12.2015 Tem dúvidas de como montar uma viagem pela Europa?...
Leia Mais

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *