Hôtel of Glace – Um Hotel de Gelo no Canadá

Você já imaginou se hospedar em um Hotel feito totalmente de gelo? Este local existe mesmo e se chama Hôtel de Glace, e fica no Canadá!

Ter a oportunidade de ficar hospedada neste Hotel certamente deve ser uma incrível experiência turística e é também ter a chance de apreciar uma obra de arte!

O hotel existe desde 2001 e a cada inverno conquista e deslumbra muitos turistas.

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

O Hotêl of Glace está localizado a apenas 10 minutos de Quebec. A construção do hotel exigiu aproximadamente 15.000 toneladas de neve e 500.000 de gelo! São 36 quartos, cada um com uma decoração diferente e impressionante, com esculturas feita de gelo, lareiras e banheiras individuais de hidromassagem que chegam a 60 graus!

Há tours especialmente para conhecer o Hotel, sem ficar hospedado necessariamente.

Fiz uma busca rápida no Trip Advisor e achei uma tarifa de R$ 637 por noite.  Observei alguns comentários  e no geral as pessoas que lá estiveram não se hospedaram e fizeram apenas o tour para conhecer o hotel, o que a maioria avaliou positivamente. Quanto a passar uma noite, talvez não seja uma boa ideia pois li alguns comentários negativos dizendo que você gasta uma grande quantidade de dinheiro para ficar apenas algumas horas desfrutando do seu quarto e da jacuzzi, pois não é permitido entrar no quarto antes das 23h00 e é obrigado a sair as 7 da manhã, o que significa que em todos os outros momentos, há tours de pessoas pelas áreas do hotel. Para dormir, existem alguns sacos de dormir, mas  parece que não funcionam direito, não chegando a esquentar, considerando que se está dentro de um bloco de gelo!

Bom, acredito que deve ser uma experiência incrível ter a oportunidade de conhecer este Hotel,  mesmo que seja através de um passeio turístico e claro, já está na listinha! 😉

Mais de Monique Bianchi

Paraty, um destino para se encantar!

Já fui algumas vezes para Paraty e desde a primeira vez me...
Leia Mais

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *