Conheça Otis, o cão paraquedista!

Otis curtindo seu vôo de paraquedas

 

Quem acompanha nosso blog já deve ter reparado que temos uma leve queda (literalmente) pelo Paraquedismo, que aliás vai ser o primeiro esporte radical que iremos nos especializar! Portanto, a quantidade de posts aqui no blog sobre paraquedismo é sempre maior, rs!

Hoje vi uma noticia que merece um post!

Se você já saltou alguma vez na vida, sabe que é a sensação mais íncrível e inexplicável e sente vontade de convencer todas as pessoas que você gosta a se aventurarem também, então por que não levar seu cãozinho?rs

Um cão da raça Pug, que vive em Los Angeles já saltou 64 vezes! Isso mesmo! Otis, como é chamado, tem 10 anos e salta com um óculos especial feito para proteger seus olhos e um traje acoplado a seu dono.

É muito mais fácil planejar viagens com o Me Joguei no Mundo!
Utilize os links dos nossos afiliados logo a seguir para conseguir descontos em hospedagens, seguro viagem, ingressos e muito mais!

Parece realmente que o cãozinho adorou este esporte! Também pudera, ele cresceu no Centro de Paraquedismo de los Angeles então se acostumou desde cedo a perseguir aviões, brincar com paraquedistas e agora além de tudo se tornou um deles e virou uma pequena celebridade!!

Will seu dono insiste que não acredita que a prática seja cruel ou traga consequências para seu bichinho, mas pelo contrário, ele percebe que Otis realmente aprecia o salto, como se tivesse com a cabeça para fora da janela de um carro! Fora que ele costuma cair no sono enquanto o avião está subindo!

E você o que acha? Levaria seu animalzinho para saltar?

Mais de Monique Bianchi

1 ano morando fora do Brasil

Hoje, dia 7 de Janeiro, faz exatamente 1 ano que deixei o...
Leia Mais

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *