Compre online Tours pela Suíça

tours suiça compre online

Uma das parcerias que temos no Blog é com a empresa Viator, que é uma companhia da TripAdvisor desde 2014 e vende online em seu site passeios turísticos e ingressos para atrações no mundo todo! Como já contei aqui, esse é um dos sites que ajudam os viajantes a planejar uma etapa da viagem e a economizar.

Antes de me tornar parceria deles, fiz um passeio de teste aqui na Suíça, um bate e volta a partir de Lucerne até Jungfraujoch, o passeio mais popular pelos Alpes no país. Contei tudo aqui nesse post, mas resumindo, eu aprovei a organização e achei tudo muito prático, desde a compra no site, até a realização do passeio. Uma das principais vantagens de comprar com a Viator é que eles possuem parcerias com agências de turismo locais de cada cidade/país e também com as principais atrações turísticas, o que justifica muitas vezes os preços menores do que a fonte oficial. Compare, por exemplo os valores do passeio a Jungfraujoch aqui e no site da Viator. Comprando os bilhetes de seu passeios com antecedência na Viator com certeza você vai economizar.

montanha titlis lucerna

Outra questão é em relação ao pagamento e segurança, que é um processo  super simples e confiável, basta escolher as atrações/tickets desejados, incluir os dados do cartão, confirmar a compra e você receberá automaticamente o(s) voucher (s) dos passeios/excursões ou atrações turísticas adquiridas, com data e informações úteis.

Além disso, eles vendem também ingressos para atrações turísticas disputadas, que ao serem comprados com antecedência evitam filas no dia da visita, uma excelente vantagem.

o que acho legal também é a oferta de alguns passeios exclusivos, que você talvez não encontre em outro lugar.

Meu veredito é positivo então deixo aqui algumas ideias de passeios entre os mais populares aqui da Suíça! Você também pode pesquisar ingressos e tours por toda a Europa e outros lugares do mundo.

Tours e atrações pela Suíça

tours e atracoes na suiça

1-Jungfraujoch: Topo da Europa – Passeio de um dia desde Zurich

Embarque em uma jornada espetacular pelos Alpes saindo de Zurique até o topo da Europa! Viaje de ônibus por Bernese Oberland, a magnífica região Jungfrau da Suíça e, em seguida, suba a bordo de um trem de cremalheira e suba até o Jungfraujoch, a estação ferroviária mais alta da Europa com uma impressionante elevação de 11.333 pés (3,454 metros). Um deslumbrante panorama de montanhas cobertas de neve e geleiras espera por você.

2-Jungfraujoch, topo da Europa – passeio de um dia, saindo de Lucerna

Vá até o topo da Europa e admire os grandes picos dos Alpes Suíços nesta viagem de um dia de 9 horas e meia para Jungfraujoch saindo de Lucerna. Faça uma viagem panorâmica com o seu guia pelas passagens das altas montanhas até a pitoresca Lauterbrunnen. Embarque no trem de cremalheira e viaje até Kleine Scheidegg, sob a famosa face norte do Eiger. Desça em Jungfraujoch, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO – a estação ferroviária mais alta da Europa a 3.454 metros de altura. Explore o Palácio de Gelo e aprecie a vista panorâmica sobre a imensa Geleira de Aletsch do terraço de observação.

3-Viagem de meio dia ao Monte Titlis e suas neves eternas, saindo de Lucerna

Visite o pico do Monte Titlis em uma excursão à tarde saindo de Lucerna, onde vistas espetaculares da montanha e uma variedade de atrações na neve esperam por você. Depois de chegar em Engelberg, faça um passeio no teleférico até o topo do Monte Titlis para aproximadamente duas horas de tempo livre. As entradas para as aclamadas atrações da geleira como a gôndola giratória Titlis Rotair, Titlis Glacier Park, teleférico Ice Flyer, Caverna de Geleira e Cliff Walk — a mais alta ponte suspensa da Europa — estão incluídas.

4 – Excursão de um dia ao Monte Titlis de Zurique

Testemunhe deslumbrantes paisagens das montanhas com neve nesta viagem de um dia saindo de Zurique até o Monte Titlis. Primeiro, veja as principais atrações de Lucerna em uma excursão a pé e aproveite o tempo livre nesta encantadora cidade. Depois, continue até Engelberg, nos Alpes Suíços, e passeie em um teleférico até o topo do imponente Monte Titlis para ver paisagens majestosas de rochas de gelo e fendas. Chegue mais perto das fendas com o teleférico Ice Flyer e atravesse a ponte suspensa mais alta da Europa para ver as vistas mais espetaculares.

 

5-Viagem de um dia no verão até o Monte Pilatus saindo de Lucerna

Desfrute de um dia de aventura alpina na Suíça nesta viagem de verão de meio dia até o Monte Pilatus saindo de Lucerna. Comece sua jornada de 30 minutos em direção aos céus com um passeio de gôndola panorâmica para Fräkmüntegg e, em seguida, suba a bordo do teleférico até o topo do Monte Pilatus. Relaxe no seu próprio ritmo no cume ou faça uma curta caminhada para aproveitar ao máximo o cenário deslumbrante abaixo. Desça até Alpnachstad a bordo do trem de cremalheira mais íngreme do mundo e faça um cruzeiro no Lago de Lucerna para admirar a vista da água.

6 –Viagem de um dia pelos Alpes Suíços partindo de Zurique: Jungfraujoch e Bernese Oberland

Certamente um destaque de suas férias na Suíça, esta viagem de um dia a partir de Zurique o levará até os Alpes Suíços. Descubra Jungfraujoch, um dos pontos mais altos da Europa, viaje de ônibus com um guia multilíngue pela região de Bernese Oberland e aproveite a parada na famosa cidade de Interlaken ao longo do caminho. Embarque em um trem de cremalheira em Grindelwald para percorrer a passagem montanhosa de Jungfraujoch, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO, onde o encanto de espetaculares montanhas e glaciares esperam por você.

 

7-Excursão em Heidiland e Liechtenstein saindo de Zurique: dois países em um dia

Mergulhe em um mundo de montanhas e vales, lagos e prados alpinos, cachoeiras, desfiladeiros, cavernas e fascinantes reservas panorâmicas em uma excursão de ônibus guiada até Heidiland. Sua excursão de dia inteiro inclui uma excursão pela cidade de Zurique, a Antiga Cidade de Rapperswil, a região de Toggenberg e o Principado de Liechtenstein.

 

8-Viagem de um dia para Gruyères, incluindo o Golden Panoramic Express Train

Conheça a produção tradicional enquanto admira as paisagens da Suíça em uma viagem de um dia de trem e ônibus saindo de Geneva. Aproveite a encantadora atmosfera em Gruyeres e admire as colinas e prados enquanto desce as colinas para Montreux, com vista para o Lago Montreux e para os elevados alpes. Durante o passeio, você irá saborear chocolate, queijo e degustações de vinho para completar sua viagem de um dia.

 

9-Viagem de um dia para Chamonix e Mont Blanc saindo de Genebra

Cruze a fronteira da Suíça com a França com um guia informativo e maravilhe-se com a majestade dos Alpes Europeus nesta excursão de um dia de Chamonix e Mont Blanc saindo de Genebra. Você percorrerá o Vale Arve até a bela cidade nos Alpes de Chamonix. Tome o teleférico até o pico de Aiguille du Midi e desfrute de vistas de tirar o fôlego dos Alpes franceses, suíços e italianos. Embarque em um trem panorâmico a Montenvers e veja a espetacular Mer de Glace, considerada por muitos como a geleira mais famosa da França.

 

Veja mais passeios e atrações pela Suiça aqui.

Este post contém links de afiliados o que permite que um percentual de comissão seja repassado ao Blog em caso de reservas realizadas por aqui mas você leitor não paga nada a mais por isso e ainda contribui para manter o blog ativo e atualizado. Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Publicidade.